MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
114
Empregadores Online:
0
Total Membros:
557 942
Total Empregadores:
42 480
Empregos:
18 602
Currículos:
60 835










    Termos e Condições

O site goempregos.pt faz todos os esforços razoáveis para assegurar que todas as informações fornecidas através deste site são precisas no momento da sua inclusão, no entanto, pode haver erros involuntários e ocasionais para o qual pede desculpas.

O uso deste site pressupõe a prévia aceitação dos termos e condições que tem efeito com a utilização deste site. O goempregos.pt reserva-se o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento, publicando as alterações online. O utilizador é o único responsável por rever regularmente as suas informações registadas on-line, procedendo às alterações necessárias a todo o momento.
O goempregos.pt não aceita qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões ou omissões neste site, e, quaisquer decisões com base em informações contidas neste site, são de inteira responsabilidade do visitante. O goempregos.pt não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, ou consequentes, ou quaisquer outros danos de qualquer espécie, resultantes do uso ou de qualquer informação obtida direta ou indiretamente a partir deste site.

Qualquer informação contida neste site não pode ser copiada, reproduzida, republicada, baixada, publicada ou transmitida de qualquer forma, exceto para uso próprio pessoal e não comercial. Qualquer outro uso requer a permissão prévia, por escrito, por parte do goempregos.pt. Ao usar este site, concorda em não adaptar, alterar ou criar um trabalho derivado de qualquer material contido neste site ou usá-lo para qualquer outra finalidade que não seja para seu uso pessoal e não comercial. Concorda, igualmente, em utilizar este site apenas para fins legais, e de forma que não infrinja os direitos de terceiros, ou que restrinja ou iniba o uso e gozo deste site por qualquer terceiro. Tal restrição ou inibição inclui, sem limitação, condutas ilegais ou que possam incomodar ou causar aflição ou inconveniente para qualquer pessoa, a transmissão de conteúdos obscenos ou ofensivos ou qualquer ação que ponha em causa o regular funcionamento do mesmo.

O goempregos.pt não é responsável por qualquer problema que ocorra no Web site nem pela conduta, quer online quer offline, de qualquer utilizador ou membro que utiliza este serviço. Em nenhumas circunstâncias goempregos.pt será responsável por qualquer perda ou estrago, incluindo danos pessoais, resultado da utilização deste site ou serviço. goempregos.pt não pode garantir e não promete nenhuns resultados específicos em consequência da utilização deste site ou serviço. O goempregos.pt não será responsável por quaisquer danos, incluindo, danos indiretos ou consequentes, ou quaisquer danos decorrentes do uso ou perda de uso, dados ou lucros, seja em ação de contrato, negligência ou outra ação desonesta, decorrentes de, ou em conexão, com o uso deste site. O goempregos.pt não garante que as funções contidas neste site sejam ininterruptas ou livres de erro, que os defeitos sejam corrigidos ou que este site ou o servidor que o torna disponível estejam livres de vírus ou bugs ou representam 100% de funcionalidade, precisão e contabilidade dos materiais. O nome, imagens e logótipo que identificam este site são marca e propriedade de goempregos.pt. Nada aqui contido deve ser interpretado como conferindo, por implicação ou de outra forma qualquer, licença ou direito sob qualquer marca do goempregos.pt, ou qualquer outro terceiro.

Qualquer utilizador deste site que registe informações online concorda que o goempregos.pt tem direitos ilimitados a tais informações, tal como previsto, e que o goempregos.pt pode usar tais informações da forma que achar mais apropriada. Informações fornecidas pelos utilizadores serão consideradas não confidenciais.
Se houver qualquer conflito entre estes Termos e Condições e regras e / ou termos de uso específicos que aparecem neste site relacionadas com material específico, este último deve prevalecer.
Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis presentes na constituição Portuguesa. Litígios que possam resultar serão exclusivamente sujeitos à jurisdição dos tribunais de Portugal.
Se estes Termos e Condições não são aceites na íntegra, a utilização deste site deve ser encerrado imediatamente.


Hiperligações para sites de terceiros

Algumas hiperligações neste site vão redireciona-lo para fora deste. Os sites vinculados não estão sob o controlo do goempregos.pt pelo que este não pode ser responsável pelo seu conteúdo. O GoEmpregos oferece esses redirecionamentos apenas por conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica a aprovação do site por parte de goempregos.pt.