MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
175
Empregadores Online:
0
Total Membros:
558 899
Total Empregadores:
42 480
Empregos:
18 579
Currículos:
61 317










    Informação do Empregador

 NISO Oil & Gas.

NISO Oil & Gas.

A NISO Oil & Gas é uma empresa internacional de petróleo e gás de rápido crescimento, cujos especialistas altamente profissionais dominam novas tecnologias e exploram petróleo e gás em todo o mundo. A NISO Oil & Gas é uma empresa internacional de petróleo e gás com uma produção operacional de 350.000 barris de óleo equivalente por dia.

Um local de trabalho dinâmico e emocionante. Contratamos pessoas excepcionais e cada uma delas tem o poder de pensar de forma independente, tomar iniciativas e inovar. Na NISO Oil & Gas, você pode esperar fazer parte de um ambiente de trabalho altamente produtivo que trata todos os funcionários com respeito, valoriza diversos pontos de vista, estimula o crescimento e as realizações individuais e recompensa os funcionários com base em suas performances.


A NISO Oil & Gas é uma das maiores empresas de petróleo e gás do mundo. É uma empresa verticalmente integrada que opera em todas as áreas da indústria de petróleo e gás, incluindo exploração e produção, refino, distribuição e comercialização, petroquímica, produção de energia e fabricação. comércio. Ela também tem interesse em energias renováveis ​​em biocombustíveis e energia eólica.

Estamos comprometidos com o desenvolvimento profissional de nossos funcionários e apoiamos suas metas de carreira. Também nos esforçamos para criar um ambiente propício ao crescimento pessoal e profissional e à definição e realização de metas de carreira.

Na NISO Oil & Gas, sua carreira pode ir a lugares que você nunca imaginou ser possível.

Nosso pessoal é essencial para nossa capacidade de inovar, ter sucesso, crescer e liderar. E atraímos e retemos os melhores talentos, investindo em nosso pessoal e capacitando-os para crescer e desenvolver suas carreiras. Investimos em nosso pessoal através de liderança e desenvolvimento de habilidades, planos de remuneração competitivos, benefícios de saúde, programas de trabalho e recompensas e planos de incentivo. Nós nos concentramos em novas tecnologias para criar valor para parceiros e governos anfitriões.

Estamos à procura de funcionários / estagiários do mais alto nível para continuar nossa busca para preencher nossas vagas.

Temos ofertas administração, engenharia, marketing / vendas, comunicação, ciências médicas, etc.

Salário anual : 65,000 €

Envie CV / CV para: info_niso@nisinfos.com


NISO Oil & Gas.
Rua Tomas da Fonseca;
1600-209 Lisbon.
Portugal

Empresa: NISO Oil & Gas.
Tipo de empresa: Empregador
Nome do contacto: << Informações Ocultas >>
Atividade: Administração
TEXT_CMPFRM_ADDRESS: << Informações Ocultas >>
TEXT_CMPFRM_POSTAL_CODE: << Informações Ocultas >>
TEXT_CMPFRM_PHONE: << Informações Ocultas >>
TEXT_CMPFRM_FAX: << Informações Ocultas >>
TEXT_CMPFRM_EMAIL: << Informações Ocultas >>  [ Enviar uma mensagem privada ] 
TEXT_CMPFRM_URL:
Registados de: 2019-05-11
Empregos: 0 Emprego(s) enviado(s) / 0 empregos disponíveis

As seguintes ofertas de emprego estão disponíveis:

Nenhum emprego encontrado para este empregador.